sábado, 29 de agosto de 2020

29 DE AGOSTO


 29 de Agosto de 1958...essa data sempre será lembrada por nós, fãs e súditos desse rei da música pop mundial que nos deixou a 11 anos... 

Negro, pobre, talentoso!

Michael Joseph Jackson era seu nome, predestinado a brilhar desde os 5 anos de idade, um talento nato, de berço, uma raridade diante dos artista fabricados pela indústria com prazo de validade determinado que se substituem dia a dia. Michael foi além, sobreviveu a infância e reinou absoluto por décadas com sua música, dança, genialidade!

Negro ou Branco? Homem ou Mulher?

Envolto em polêmicas esse artista incomum nos fez viajar nos temas de seus álbuns que viraram uma trajédia grega misturada as histórias de Peter Pan. Verdade ou Mentira?

Como ser humano, cometeu seus erros e foi acusado de outros tantos, 

Como artista, foi invencível!

O melhor de todos!

E, aos 50 anos, em 2009, partiu para Terra  do Nunca!

Mas o nunca, jamais existiu! Ele continua por aqui, presente graças ao seu legado, um tesouro irretocável e majestoso que perdurará por muitos e muitos anos a fio.

Em 2019, a Exposição 10 Anos 100 Michael Jackson estava sendo montada para mostrar um pouco desse enigmático artista que conquistou uma fiel legião de fãs mundo afora, dentre eles, eu! Sandro J. Kitt, que em Camaçari - Bahia/Brasil, atuei por 10 anos como cover do ídolo e publiquei 2 livros independentes. Por motivos pessoais, profissionais e, por conta dessa pandemia mundial, infelizmente, não foi possível realizar este evento. Porém, numa hora oportuna, a "aglomeração" vai acontecer e reunir familiares, amigos, artistas locais e fãs desse ícone da cultura pop mundial afim de conhecer a coleção MAGIA que, por 35 anos, reúne itens diversos sobre a trajetória do eterno rei do pop.



Quem viver verá!

Até lá!


Sandro J. Kitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário