terça-feira, 26 de julho de 2016

Recapitulando...

Mas, afinal, de quê se trata a "TRILOGIA PONTO FINAL"?
É mais um livro? Um show? Um vídeo? Um evento?
Poucas imagens reveladas dão uma pista mas geram curiosidades pois o número de pessoas envolvidas neste projeto ainda é muito reduzido, o que mantém o segredo seguro.




Mas, por conta da ansiedade e da vontade de falar a respeito, já houve exageros revelando a surpresa em make of''s de algumas filmagens que, por sorte, não foram divulgadas no ar.

Para "atualizar" o blog, de Janeiro/2016 pra cá, pouco foi revisto e nenhum contato foi feito; a gaveta continua cheia e o HD também, com fotos, vídeos e outras curiosidades da década de 80 que nunca foram reveladas. Pouco amigos tem acesso e uma tal "Equipe Cover Show" sabe que essa história não tem fim mesmo pois enquanto houver sonho, há vida!

Seja em torno de Michael Jackson ou de outros tantos assuntos que serão abordados nos próximos (03 em execução!) livros, o que está por vir já está 80% concluído. O problema é que, para um artista independente, os 20% acaba levando meses ou anos para, de fato, completar a obra; por depender de terceiros para realização. Isso se refere a qualquer projeto artístico meu.

A Trilogia taì, aguardando junto a outros projetos artísticos que anseio para que "um dia" saia do anonimato e chegue aos olhos, ouvidos e mãos daqueles que acompanham meu trabalho; seja como desenhista, cover, produtor de eventos ou escritor.

\Obrigado a todos!

6 meses depois...

O que aconteceu? 



É o que todos perguntam e, por motivo de doença (uma fratura no pé/foto acima), estive "de molho" e sem ânimo para seguir com os projetos. Isto quer dizer que continua tudo na mesma: engavetados aguardando seu retorno no momento adequado, quando for possível... 

Enquanto isso, o tempo passa e tantas outras perguntas são lançadas até a realização do novo projeto; seja ele relacionado a um livro, a um vídeo ou a outra ocupação artística a que me  envolvo e sei que, eternamente, estarei rabiscando e "tramando" algo no que se diz respeito a arte. É isso! 

Agora, estou de volta ao meu convívio profissional que é a minha maior prioridade - nestes tempos de crise  em que nos sentimos excluídos de forma geral - além, claro, do convívio familiar que sempre estará no topo da lista deixando a arte em terceiro plano, não menos importante mas vital pra mim; artista independente que graças a Deus conquistou prestígio e reconhecimento no município (Camaçari-BA) que resido. 

Tenho muito orgulho da minha trajetória artística, de tudo que realizei e de tudo que ainda vou realizar; projetos engavetados que se tornarão público "SIM" mais cedo ou mais tarde por que artista é um sonhador em busca de realização!