terça-feira, 26 de julho de 2016

6 meses depois...

O que aconteceu? 



É o que todos perguntam e, por motivo de doença (uma fratura no pé/foto acima), estive "de molho" e sem ânimo para seguir com os projetos. Isto quer dizer que continua tudo na mesma: engavetados aguardando seu retorno no momento adequado, quando for possível... 

Enquanto isso, o tempo passa e tantas outras perguntas são lançadas até a realização do novo projeto; seja ele relacionado a um livro, a um vídeo ou a outra ocupação artística a que me  envolvo e sei que, eternamente, estarei rabiscando e "tramando" algo no que se diz respeito a arte. É isso! 

Agora, estou de volta ao meu convívio profissional que é a minha maior prioridade - nestes tempos de crise  em que nos sentimos excluídos de forma geral - além, claro, do convívio familiar que sempre estará no topo da lista deixando a arte em terceiro plano, não menos importante mas vital pra mim; artista independente que graças a Deus conquistou prestígio e reconhecimento no município (Camaçari-BA) que resido. 

Tenho muito orgulho da minha trajetória artística, de tudo que realizei e de tudo que ainda vou realizar; projetos engavetados que se tornarão público "SIM" mais cedo ou mais tarde por que artista é um sonhador em busca de realização!


Nenhum comentário:

Postar um comentário