segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Vem ai MICHAEL JACKSON nos cinemas!


 A muito tempo se fala em uma filmografia sobre o Rei do Pop Michael Jackson...

Sua história pessoal e artística, misturada as polêmicas e sua obra inabalável, foram discutidas anos a fio a fim de se tomar forma e chegar aos cinemas do mundo inteiro.

Eis que, em setembro de 2022 fora apresentado ao mundo, o protagonista dessa história: Jaffar, filho de Jermaine, o quarto filho da dinastia Jackson. O sobrinho de Michael será a estrela principal desta que é, sem dúvida, o filme biográfico mais esperado do ano.

Jaffar Jackson tem 26 anos e uma carreira em andamento, inclusive, já gravou um clipe em terras tupiniquins...a preparação foi intensa e o mistério mantido até a primeira imagem (ver abaixo), aparecer.

Era um dos primeiros ensaios...e causou alvoroço. E tudo foi acontecendo em torno da produção que se mostrou de peso! A direção é de Antoine Fuqua (Emancipations/Invasão a casa branca) com roteiro de John Logan, indicado ao oscar por Gladiador/Aviador. Já a produção...está nas mãos de Graham King, o responsável pelo filmaço biográfico de Fred Mercury (Bohemian Rhapsody) e a banda Queen então...esperámos o ápice!

Ai o tempo foi passando até...22 de janeiro! HOJE!

A foto abaixo retrata o primeiro dia de gravações e os fãs comemoram pois 

a promessa de tempos atrás está se realizando! 

Em dezembro de 2020, o bilionário Ron Burkle, amigo da Família Jackson, comprou 

Neverland e já reformou para que as filmagens fossem iniciadas.


O nome do filme será "MICHAEL" e a data da estréia também foi divlgada: 18 de Abril de 2025!
O tempo agora é inimigo daqueles que anseiam ir ao cinema, sentar e, ao apagar das luzes, sair do mundo real e voltar no tempo, rumo ao mundo mágico e misterioso de Michael Jackson, um dos artistas mais talentosos e revolucionários que o mundo já viu. Claro que, a sinopse do filme também já saiu e, nada vai ficar de fora, nem as polêmicas! Em recente entrevista, adiantou:

"Ele apresenta seus triunfos e trajédias em uma escala épica e cinematográfica - desde seu lado humano e suas lutas pessoais até seu inegável gênio criativo, exemplificado por suas performances mais icônicas"

Só nos resta aguardar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário