quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ponto Final...parte 2?


Ando meio sumido, é verdade...
O confronto da vida pessoal e artística é travado de acordo a necessidade. a prioridade, a realidade!
E, a realidade, é que os projetos continuam; lentos mas..."em andamento".

Dois livros estão em sua fase final e um outro projeto (que tem o livro PONTO FINAL sabe qual é!), deixado de lado por um tempo, aos poucos vai tomando forma...

Seis anos se passaram mas a inspiração é a mesma, apesar de alguns projetos serem totalmente contrários aos já realizados. Talvez, nunca exista, de fato, um "ponto final" , porque artista sempre será artista e alguma coisa sempre estará sendo criada!

A divulgação do que vem por ai depende de tempo; por que ele é quem dita as regras! 
O tempo e a vida, por isso o confronto.

É provável, que em dezembro, uma centelha se acenda neste blog, nas redes sociais, no YouTube e em outros veículos de comunicação para atiçar aqueles que acompanharam nossa (grupo), trajetória de perto ao longo dos anos.

Acho que já falei demais...

Até lá!

Sandro J. Kitt 


domingo, 5 de julho de 2015

Seis anos se passaram...
Mas "ele" sempre será lembrado e os fãs, o Multi show e 
o seu Legado continuam a divulgá-lo majestosamente.


quinta-feira, 25 de junho de 2015

Para sempre...


Sempre lembrarei e sempre falarei a respeito desse cara...que me inspirou artisticamente com sua música, sua dança e seu magnetismo. Comecei a colecioná-lo e não mais parei... criei um grupo (Cover Show Michael Jackson), de amigos e vivi na pele o poder de ser um artista tão grandioso.

Me emocionei ao ver o ídolo no Pelourinho (Salvador - BA), em 1996 e essa paixão me fez escrever dois livros ( Definitivamente História - 2005 e Ponto Final - 2011), independentes; realizações inesquecíveis! 

Então...como não lembrar?

Descanse em paz Michael, jamais esqueceremos!

Sandro J. Kitt

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Obrigado MULTISHOW

Como sempre tem feito, o canal MULTI SHOW merece todo o aplauso dos fãs de Michael Jackson que, por seis (isso mesmo, 6!), anos consecutivos lembra deste ícone da cultura pop mundial com uma vasta programação durante todo o mês de junho.
desta vez o horário (23h),  ficou tardio mas o que sempre valerá é a intenção de mostrar documentários inéditos e consagrados como sempre o fez!
Criei essas capas para divulgar a programação:













É isso!
Quem é lembrado nunca morre!

Sandro J. Kitt

domingo, 18 de janeiro de 2015

Em andamento...


Antes de tudo, um Feliz 2015 para todos; que possamos ser melhores a cada dia, que a saúde e a felicidade possa enfim, contemplar a todos neste mundo de incertezas que hoje se faz. O resto a gente conquista!

Agradeço mais uma vez a fidelidade dos meus amigos que se tornaram fãs do meu trabalho e daqueles fãs que também se tornaram amigos. O artista precisa de reconhecimento e aplauso mas, infelizmente, nossa Camaçari (BA) não é mais o berço da arte que existia em meados de 80, quando a vontade era maior que a condição e realizávamos (nós, artistas independentes de Camaçari) inúmeros eventos. Hoje, apesar da facilidade no acesso a alguns meios que fazem a arte se destacar, continuamos impedidos de gritar por que nossa voz é calada por aqueles que deveriam nos apoiar. Por isso, aos poucos, após tanto resistir, artistas locais vão perdendo o ânimo e trilhando outro caminho. Aconteceu com muitos por aqui!

Ultimamente, estava sumido das redes sociais, me dedicado inteiramente a vida familiar mas...Sabe como é a vida de artista; jamais deixa de sê-lo! Então, vem as ideias e novos projetos são rabiscados sem prazo de estréia.  Memórias & Reflexões não é uma novidade pra mim pois, foi meu primeiro teste como escritor com textos datados desde 92 (tenho mania de escrever e guardar muita coisa!), mas sem uma ideia de torná-los público. Só depois da "indescritível alegria" de publicar um livro, que pensei em tirá-lo da gaveta e trazê-lo a tona. É um lado particular que já está com 30 páginas prontas para virar um livreto diferente de tudo que já fiz apesar de ainda estar "em andamento", faltando talvez algumas ilustrações e fotos.


Aos 40 anos, resolvi, assim meio de estalo, escrever um livrinho de histórias para minha filha, Sophia, na época com 3 aninhos. Vi algumas situações que mereciam ser passadas para o papel para que, um dia, um pouquinho mais velha, possa entender esse amor que os pais sentem por seus filhos. Já havia dedicado meu primeiro livro (Definitivamente História\2005) ao meu filho, Jorge Michael e me vi na obrigação de também deixar um pouco de mim, pra ela! Inicialmente, com título provisório de "O segredo de Sophia", planejei um pequeno livro com 10 historinhas ocorridas com a própria no nosso dia a dia. Sentei-me e, rapidamente, completei 08 histórias que me deixaram feliz à beça! Agora, faltando apenas 02 histórias o projeto ficou parado por mais de 2 anos enquanto a criatividade não dava rumo a caminho do fim.
O mercado não perdeu tempo e lançou, em 2012, um livro com o mesmo título. Agora, minha obra foi rebatizada e se chama: Sophia: de pai pra filha. Acho que ficou muito bom assim e ainda tenho desenhos, fotos, criação da capa e outras histórias que surgiram para que ela possa um dia, rir e chorar com as situações citadas neste livro muito especial, que pretendo um lançar em pequena escala, para os amigos.


Então é isso! A gente (artista) nunca pára, ficamos "maquinando" o próximo passo, diferente de tudo, para surpreender a nós mesmos! Escrever é uma delícia e espero não parar por aqui (e não vou!), pois ainda tem um monte de papel rabiscado com projetos que pretendo pôr em prática. Um dia que sabe...

É sempre bom voltar com novidades para a família, os amigos e  todos aqueles que curtem meu trabalho, seja como Sandro J. Kitt ou simplesmente: Sandro Jorge!

Obrigado a todos!

PS:A maioria das pessoas que curtem e acessam este blog, gostam de Michael Jackson e não poderia deixar de citá-lo nesta postagem (a primeira de 2015!), então, projetos que incluem o eterno rei do pop também poderá vir à tona este ano. Tenho muita coisa em vídeo que está na fila de espera, aguardando o momento certo! A gente chegá lá...